"As cores são minha obsessão, meu divertimento e meu tormento de todos os dias" (Monet)

14/04/2010

Estou de volta...


... blogando novamente.

O selo acima encontrei num blog e achei o máximo o gatinho "se achando" um leão... Resolvi abrir meu novo blog com ele.

E também, porque a frase tem tudo a ver com o momento que estou vivendo agora. Digamos que eu fiz um backup, escaneei, formatei, dei um boot, e reiniciei em modo de segurança... kuákuákuá..

Não quero parecer debochada, mas estes termos agora fazem parte do meu vocabulário desde que tive que me informatizar para mandar de volta prás trevas um vírus mau caráter que andou invadindo minha privacidade, em busca de sei lá o quê... (e olha que nem sou celebridade, bandida, política, etc). Eu teria escolhido continuar "analfabit" (rárárárá), mas enfim...

Bem, eu ainda vou voltar a falar deste assunto mais adiante. Por enquanto o que eu tenho a dizer é que pretendo postar muitas coisas interessantes neste blog. Mas, sem perder o foco principal que é falar de artes, minha maior paixão. Quanto ao antigo blog, tive que deletar pelos motivos acima descritos. Espero que dessa vez o desprezível vírus não me encontre, mas se me encontrar, estarei bem preparada e equipada com as devidas armas de ataque. E a coisa não ficará somente na base do virtual... Sim, isso é uma ameaça!  

Decidi não passar o endereço desse novo blog a ninguém, por enquanto. Este barco ficará à deriva por uns tempos... Quero descobrir onde ele irá aportar: se em terras conhecidas, ou, de repente, eu posso encontrar novos horizontes, quem sabe...

Entretanto, se algum dos meus antigos amigos me encontrar, comente... Eu vou adorar!!!

Até mais.
sg

0 comentários:

Postar um comentário

Tua visita me deixa muito feliz e o teu comentário é importante para o meu aprimoramento. Aceito sugestões, críticas construtivas e elogios, naturalmente, que não sou boba, né... rs. Só não aceito e nem vou publicar comentários anônimos com gracinhas sem graça e ofensas de gente desocupada. Aos anônimos peço que assinem, por favor.

A todos meus agradecimentos e meu carinho!

Sueli Gallacci